Um novo começo, uma nova história e muita arte

Começar é sempre complicado. No início parece que nada vai dar certo. As ideias se confundem e não se fundem em algo palpável. Mas não tem jeito, se não der o primeiro passo e tentar, a coisa não funciona.

Por isso eu estou aqui, abrindo esse meu novo espaço na internet para dividir com vocês um pouco do meu amor pelas linhas, pontos, agulhas e tudo mais que envolve esse mundo do crochê.

Por aqui, espero conseguir me comunicar cada vez melhor com as centenas de amigos e amigas que fiz por esse Brasil imenso. Também será um espaço para eu mostrar um pouco das minhas peças e dividir com vocês notícias que eu acho por aí.

Para quem não conhece meu trabalho ainda, essas são algumas das minhas peças, que aos poucos vou mostrar e detalhar aqui.

MAS QUE HISTÓRIA É ESSA DE “ENTRELAÇANDO HISTÓRIAS”?

Essa parte das histórias surgiu quando percebemos aqui em casa que todas as peças que eu faço têm uma história. Algumas engraçadas, outras curiosas, outras que valem a pena ser compartilhadas.

Nos demos conta que cada uma das peças é única. Adaptamos as receitas, trocamos os fios, mudamos as cores, criamos novas combinações e, assim, todas as peças são personalizadas.

A ideia é que meus textos sejam verdadeiros “bate-papos” com vocês, daqueles que nem vemos o tempo passar e quando percebemos o novelo já está até acabando e a garganta está seca…rs

Então fiquem à vontade, entrem, comentem, critiquem, elogiem, sugiram…

6 comentários sobre “Um novo começo, uma nova história e muita arte

  1. Viver é produzir histórias, esta é uma nova história que você começa a produzir e com certeza história de sucesso. Parabens e continue se superando cada vez mais. Bjos de alguem que faz parte de suas histórias.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Recomeço, que palavra estranha, pode ser interpretada de várias maneiras, normalmente a um estágio da vida que queremos deixar para trás, mas acredito que não seja o seu caso, amiga. Vou interpretar com recomeçar tudo de novo mas com mais garra, mais paixão e pelos seus trabalhos postados já se vislumbra isso. Sou apaixonada por tricô, crochê e ponto de cruz. Te convido para visitar minha página Atelier Ana Maria Tapes para ver um pouquinho dos meus trabalhos. Te desejo muito sucesso nesta nova história. Um abraço.

    Curtido por 1 pessoa

    • Realmente a palavra dá margens a diversas interpretações, mas você acertou em cheio. Agora vou trabalhar mais os conteúdos antes de postar, pensar em cada peça, lembrar de cada história e compartilhar com vocês. Espero que goste dessa nova etapa e continue me acompanhando! Obrigada pelo carinho! BJ 😉

      Curtir

  3. Boa noite minha flor!

    Recomeçar, mudar sempre nos traz inseguranças, receios não é?
    Acho que vc não precisa disso, seu novo espaço está a sua cara , lindo, chique e sei que estarei sempre aqui para te parabenizar!

    Parabéns amigaaaa, conte sempre comigo!
    Mil beijos no seu coração e quero saber muito das suas histórias viu?

    Te amodoro!

    Curtido por 1 pessoa

    • Boa noite Si, obrigada amiga pelos elogios, mas quis mesmo dar uma repaginada no meu blog.
      Realmente diferente, mas com muito mais conteudo. Estou começando um novo ciclo da minha vida virtual.
      Acho que vou ter muitas historias pra compartilhar com vcs. bjsssssssssss

      Curtir

Me diga o que achou desse post. COMENTE!

