Mesmo no calor, nossas linhas e agulhas não param

Mesmo que ainda esteja fazendo uns dias de frio gostoso, daqueles de se enrolar em um chachecól, ou mesmo sair mostrando pra todo mundo aquele chale novo que acabamos de fazer, já estamos deixando cada vez mais essas pessas no armário, não é?

Mas quem disse que no verão não é possível continuar a fazer e usar peças de crochê e tricô? Dando uma pesquisada por aí achei essa matéria muito legal da Revista Caras e pelo jeito teremos muito trabalho mesmo durante os meses mais quentes.

CARAS_ISIS_PRAIA

Isso mesmo!!! A novela das 18h, Boogie Oogie, que se passa nos anos 1970, deu aquele empurrão que faltava para nossa arte ser ainda mais valorizada e ser apontada como tendência do verão 2015.

Veja que incrível a análise da personal stylist que o pessoal da revista ouviu.

“O crochê será hit no verão 2015, tanto no que diz respeito à moda praia como para a moda em geral”, afirma Adriana Naccarato

Apesar do foco ser o biquini, o que me chamou atenção foi essa saída de praia, na verdade o motivo da minha pesquisa. Recebi uma encomenda daquelas desafiadoras, vejam só! Estou produzindo uma saída de praia para uma garota de fora de São Paulo e que nem conheço pessoalmente.

Vi algumas fotos,  pedi algumas medidas e mão na massa. Ainda estou no começo, a peça ainda está tomando forma, mas achei que seria uma boa pedida para começarmos a conversar aqui sobre o que estamos pensando em fazer nos próximos meses.

Estou seguindo essa receita que a Claúdia Maria deu no Programa Arte Brasil.

Vejam que legal essa aula!

Apesar de ela usar linha da Linea Itália, para a minha peça optei por usar a Charme, da Circulo, na cor Branca. Estou gostando bastanto do resultado até agora, o caimento da peça está incrível e o ponto é realmente lindo. Além do branco destacar ainda mais nosso bronzeado no verão, né!? 😉

Minha peça ainda está assim, mas logo logo mostro pra vocês o resultado final

IMG_20141008_233029

Agora quero saber de vocês. Quem aí está pensando em preparar peças para o verão?

Vamos compartilhar nossas ideias e fazer que as praias desse Brasil sejam invadidas pelas nossas linhas entrelaçadas! Que tal?

Anúncios

Me diga o que achou desse post. COMENTE!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s